sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Brandsclub x Privalia

Nossa! Quanta poeira nesse blog! Mas já estou de volta para varrer essa poeirada!

Começaremos por hoje a falar dos dois maiores (ou dos mais conhecidos) sites de compras de grandes marcas nacionais e internacionais. Você que tem medo de comprar roupa pela internet... Espero te ajudar a superar esse trauma! Logo, aí estão os logotipos destas empresas online:


Esses sites são simples de ter cadastro e diariamente ficam disponíveis novas marcas de diversos produtos (em sua maioria roupas e acessórios femininos, masculinos e juvenis) para você olhar e caso se interessar, comprar! 
Para quem conhece os valores reais dos produtos vendidos nas lojas oficiais, vai ficar de queixo caído quando ver sua marca favorita com aquele descontão! Pura alegria!! Os produtos vem embalados bonitinhos com as devidas etiquetas (para quem tinha dúvida, são produtos novos sim!) igualzinho quando você compra na própria loja do shopping! 
Essa foto abaixo é para comprovar de fato a qualidade dos produtos na entrega ^^ Isso aí são comprinhas que fiz na Privalia! Antes de um mês chegaram aqui em casa! Yey! 


Mas veja só! Os descontos variam conforme os produtos... Por exemplo, os relógios, óculos, cosméticos e perfumes importados não os vejo ganhar um desconto acima de 50% . E não, não são falsificados!

Aqui vai conselhos de uma antiga consumidora destes sites!
1. Descobriu que a sua marca favorita vai estar na vitrine do site amanhã... Pois bem, faça o possível para entrar no site de manhã! Daí você escolhe as suas peças com os tamanhos desejados! Porque esgota fácil meu bem! Normalmente os tamanhos pequenos que sobram mais =/
2. Fique atento as medidas das modelos que vestem as roupas! Eu sou alta, então dou sorte porque as modelos costumam ser altas também... (nem sempre viu? Digo, nesses sites!) daí sei como ficaria o comprimento de um vestido em mim, por exemplo. 
3. Se vai comprar peças de uma marca que gosta bastante e está com um preço ótimo... Não tenha dó do seu dinheiro ou nem compre! Porque o melhor mesmo é comprar no mínimo 3 peças. E te digo o porquê! O frete é caro (abusivo, literalmente). Não vale a pena comprar uma única peça, por exemplo, de R$39,90 e o frete sair por R$50,00. Fora que demora um mês (ou mais) para chegar em sua casa.  
4. Poucas vezes eu arrisco comprar marcas de roupas que nunca experimentei alguma peça antes. Não gosto muito de surpresas. Existem P, M, G e GG para cada confecção! Entããão... Eu abuso das marcas que eu sei qual tamanho ou numeração ficam bem em mim! Comprar bolsas, sapatos, acessórios e cosméticos são mais fáceis! Compro sem medo! 
5. Você sabe que tem uma ocasião especial com data e hora definida. Não queira comprar um vestido maravilhoso para esse dia com menos de um mês de antecedência. Fica a dica!
6. Tenha cartão de crédito! Esses sites não aceitam PagSeguro ou Pagamento via Boleto!
7. Aproveite as dicas e vá se inscrever nos sites: www.brandsclub.com.br e www.privalia.com.br! 


 Beijoos e até breve! ;*****




Nenhum comentário:

Postar um comentário