sábado, 13 de julho de 2013

Rock and roll will never die!

Hoje é um dia mais que especial! 13 de julho é o dia internacional do rock!

Como tenho a alma essencialmente dos anos 60, 70 e apaixonada pelo velho e bom rock'n roll... Vou dedicar o post a esta minha paixão!

As minhas músicas de ninar se resumiam a Pink Floyd, Led Zeppelin, The Beatles, Rolling Stones, Van Halen, AC/DC, U2, Eric Clapton, Jimi Hendrix e desde então... Eu escuto everyday e sou uma pessoa MUITO feliz! Inclusive, quando ouço meus rocks no meu Ipod eu consigo fechar mais fácil os 40 minutos na esteira! Te enche de energia e adrenalina... Tentem!

Aqui vai alguns dos meus DVDs favoritos! Todo final de semana é lei! Minha família assiste, canta, dança e isso dá inspiração para nossas invenções na cozinha! Hehe
Eu e meus pais fomos ano passado no show do meu favorito beatles Paul McCartney em Recife. Foi um momento TÃO especial que virou quadro! Esse dia foi simplesmente in-crí-vel!!! Eu nunca vou me esquecer... Quando terminou as 3 horas fantásticas de show, Paul saiu em um ônibus de dois andares da polícia... Poucos tinham percebido ele na janela do segundo andar com seu roupão azul! Rapidamente, eu fiz um coração pra ele!! E ele me retribuiu com um beijo!! Aaaah quase desmaiei hahaha


Bem, Led Zeppelin ocupa o primeiro lugar no meu coração. Estou lendo o livro que conta a trajetória de cada integrante da banda, loucuras antes, durante e depois dos shows e o seu sucesso como melhor banda de rock de todos os tempos! Esta camisa tem o CD The House of The Holy estampado na frente e atrás uma foto clássica preta e branca com todos da banda (Robert Plant, Jimmy Page, John Bonham e John Paul Jones).



Eu tenho o DVD do último show deles, nomeado "Celebration Day". Está na lista dos meus DVDs favoritos hoho
Mas para quem não tem, hoje tem a chance de assistir!! É um show inédito na TV brasileira! Para comemorar o dia mundial do Rock... O canal Multishow vai passar o show Celebration Day às 20h30!!

E viva o rock!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário