quinta-feira, 11 de julho de 2013

Issa London: segunda coleção internacional para a C&A

Boa noite meus xuxus!

Hoje, dia 11 de julho foi a abertura da nova coleção da C&A para lojas selecionadas do nosso Brasil. A criadora da C&A Collection é a estilista e brasileira Daniella Helayel! Sua grife Issa London faz sucesso e está em destaque nos closets das famosas como Kate Moss, Madonna e a princesa Kate Middleton!
A coleção Issa London C&A está muito fofa!! A estilista abusou de soldadinhos, bolinhos (o chá das cinco), coroas, penas de faisão e também da bandeira do Reino Unido em suas roupas e acessórios!


Eu tirei fotos da vitrine da C&A com a Collection Issa London no Shopping Salvador. Bonita, não?


E tirei fotos no interior da loja... De algumas peças da Collection para vocês!


Os sapatos e sandálias, todos com saltos razoáveis, são lindos e possuem um bom acabamento. O meu preferido foi o sapato vermelho e azul que também veio na cor preta, mostrado na última foto! Me lembra a moda dos anos 60 hehe! Enquanto as sapatilhas, todas com desenhos lindos! Porém, não pareciam confortáveis... O material muito duro. Além disso, os macacões e cardigãs também são destaque da Collection!


Estas são algumas peças que levei ao provador! A bermudinha veste muito bem!! Pena que não tinha mais meu número =/ snif! Bem, sobre as seguintes fotos... A estampa de bolinhas e o desenho de soldadinhos... São simplesmente lin-dos!! Pena que não posso dizer o mesmo dos preços! O vestido rosa (que cor linda!) também é uma fofura! Contudo, tenho uma ressalva a fazer! Os vestidos tem um caimento e uma modelagem muito bons! Mas como a maioria é feito de tipo de uma malha fria... Marca muito no corpo!! Não sou fã de vestido que cole e marque o bumbum todo... E a barriga precisa ser
0% gordura! Bem, isso é minha opinião. Sortudas são aquelas que vão ficar lindas nessas belezinhas!


E não se esqueçam girls! Levem consigo os cabides das peças das Collections ao Caixa! Vocês podem levar para suas casas!! :D Eu já faço coleção! Hehehe


Beijos e queijos! Até a próxima! ;*

2 comentários:

  1. Muito legal !!!Eu adorei... Vou dar uma passadinha por lá...Obrigada pela dica. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Perdi essa... :/
    Acho de uma incoerência esse tipo de tecido para brasileira, considerando o típico físico do corpo da maioria delas, e pensando bem, inglesas também não são naturalmente esquálidas, né? ;) Acho que é nesse momento que entra o modus operandi da fast fashion( a qualidade cai para cair o preço- que nesse caso, nem caiu, né?)
    Post de super utilidade pública!
    Bjo
    Patrícia Tanajura

    ResponderExcluir