domingo, 7 de julho de 2013

B.B.Cream & Hidratação Moroccanoil

Olááá dia de domingo ensolarado!

Hoje acordei entusiasmada! Nada melhor que um céu de brigadeiro, né?
A postagem de hoje é dedicada a beleza! Antes dos cuidados com o nosso cabelo... Temos a nossa pele! Com uma pele cuidada, bonita e viçosa... Qualquer penteado (inclusive com aquele coque de bailarina, que estica até os olhos para trás) ficamos belas!

A dica é o seguinte... Todos sabem do grande lançamento da L'ORÉAL... O maravilhoso creme 5 em 1  B.B.Cream. A Maybelline tem o seu  BB Cream e não aprovei. Minha pele rapidamente ficava brilhante e oleosa, mas quem sabe para aquelas que tem a pele seca... Dê certo! E tem uma vantagem, o BB Cream da Maybelline tem mais opções de cores! Isso ajuda nós, brasileiras, certo?

As vantagens do B.B.Cream da L'ORÉAL superam! Não deixou minha pele mais oleosa do que já é, assentou bem e deu adeus para as olheiras! Me dei bem com o tom claro... O creme caiu como uma luva na minha pele! Nem dá para ver direito o creme no meu antebraço! É um hidratante/suavizador/uniformizador/ação anti-brilho/FPS 20 perfeito! (Eu disse, são 5 em 1, baby!)
Nem preciso limpar o creme do rosto porque ficou pastoso demais ou escuro. Ele é líquido, fácil de espalhar pelo rosto e rende bastante!
Contudo... Não pensem dele como um protetor solar, mesmo possuindo fator de proteção solar. Use e abuse de seu velho protetor solar de confiança. E ah! O B.B.Cream da L'ORÉAL é bem disputado!! Se você o encontrar... Não poupe esforços em levá-lo! Eu comprei o meu por R$29,90 na farmácia Drogasil!
Pronto, temos uma pele bonita (claro que para ter uma pele bonita, vai além de um BB Cream, né?) Mas o assunto agora é cabelo!

Faço hidratação no meu cabelo uma vez por semana com a máscara de hidratação da Moroccanoil! Além de deixar meu cabelo muito cheiroso, as minhas pontas com resquício de mechas loiras ficam bem hidratadas ao ponto de ter meus cachinhos fortes, sedosos e definidos! Não para aqueles cachos sem forma e com frizz!
Na foto abaixo... Eu tinha feito escova... E sempre peço para que enrole meus cabelos em grampos! (Amo cachos!) e com ajuda da hidratação da Moroccanoil, meus cachos duraram o dia inteiro e no dia seguinte, continuavam gordos! Porque essa máscara restaura a elasticidade e hidrata profundamente mesmo! Assim, meus fios que são finos, conseguem ter força para formar cachos sem aqueles fios arrepiados!


Até a próxima! Espero que tenham gostado! ^^ beijos ;****




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as suas dicas, Hannah!! tava mesmo precisadno de uma opinião sincera sobre o BBcream da L' oréal. E bom saber da ação desse creme, pqe cabelo com produtos clareadores sempre ressecam muito nas pontas. Encontro ele fácil ai em SSA?
    Adorei o formato do seu blog!
    Sucesso!
    Bjo,
    Patrícia Tanajura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e comentário, Paty Tanajura!! Que bom que gostou! Eu recomendo os dois produtos! Aqui em Salvador, a rede Drogasil cresceu! É uma farmácia completa e normalmente tem o B.B. Cream!! Enquanto ao Moroccanoil... Em bons salões de beleza! Depois farei uma postagem sobre sites que vendem produtos de beleza confiáveis!!

      Obrigada viu flor? Beijão!

      Excluir
  3. Minha namorada é tão linda. Ela tem os cachinhos mais macios e cheirosos do mundo...;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hannah, não sabia que tu tinha um blog!!! \o/
    Curti paca a postagem, esse BBcream da loreal é mesmo divo, cobriu todos os meus poros \o\ A úncia desvantagem dele é que pra mim que tenho a pele muito oleosa, o fator anti brilho dele não é muito efetivo, mas ainda assim vale muito a pena.
    Essa hidratação maroccan oil, sou louca pra experimentar, mas ainda não tentei por que acho o preço meio salgado kkkkk

    Parabéns pelo blog, aparecerei por aqui sempre que der!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de beleza!!!!! beijinhos

    ResponderExcluir