sábado, 29 de junho de 2013

Boa tarde xuxus!

Estou oficialmente abrindo meu blog com esta primeira publicação! A vontade de retornar a vida blogueira (sim, tive vários blogs!) era antiga... Mas tinha que ser no dia de São Pedro para enfrentar o nosso velho amigo "HTML"! E graças ao santo! Eu não precisei dele até agora... Daqui a pouco ele deve aparecer para dar um "hello". Armaria, nãm!!

Pois bem, falando de São Pedro, me fez recordar os dias anteriores... O famoso São João! Ah! Mas como adoro os variados quitutes e iguarias juninas! E também odeio a ideia de ter que passar o tempo gastando calorias na esteira... Ô vida!! Ô céus!!

O legal do São João é poder ver homens, mulheres e crianças abusando de diferentes modelos de xadrez! Todas as peças nas vitrines ficam customizadas nesses lindos modelitos em infinitas cores!   


Sempre adorei estas estampas! Mesmo fora da época junina, eu sempre abusei e fazia um esforço ao procurar tecidos xadrez para minha fiel costureira e amiga criar vestidos, calças e saias.

O que me irrita... Pelo menos isso ocorre em Salvador... É ter que ouvir muitas vezes aquelas piadinhas sem criatividade enquanto você usa uma peça quadriculada, tais como: "O São João já passou!", "Veio dançar quadrilha?" ou "De onde vem esse frio todo?" Alôôô!! Xadrez não é restrito ao inverno ou a festas juninas! Deixo registrado minha indignação. 

Continuo a usar o ano todo e me faz sentir muito elegante!  

Até o próximo capítulo! :D Haha















2 comentários:

  1. Hannah fica muito bem com roupas estampadas! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estas estampas clássicas...Eu as uso inclusive. Parabéns pelo blog...
    Bjs.

    ResponderExcluir